Muita gente falando que tem evento demais, muita gente tendo que priorizar. 

Aqui vai uma novidade: Nem todo evento é o melhor para você (talvez nem mesmo o UAIZOUK seja a melhor opção). 

Vou tentar fazer de um modo bem rápido aqui um resumo pra você saber qual caminho tomar.

 

Em uma conversa bem franca com a Andréia (@deiavellozo), enquanto ela dava um feedback construtivo no Instagram me peguei pensando quais as diferenças entre os eventos que produzimos, e como um evento ao mesmo tempo que pode ser ótimo para uma pessoa, pode não ser tão bom assim para outra.

Quando nós de Uberlândia começamos a viajar para Congressos, as opções eram poucas e se quer passava na nossa cabeça que dois ou mais congressos aconteceriam em um mesmo final de semana prolongado. 

Conforme os eventos foram aumentando, eu comecei a ter que dividir as moedinhas do Adamastor (nome do meu porquinho financeiro), e confesso que não é legal ter que deixar de ir em um evento para ir no outro. 

Pior ainda é quando você se programa para ir em um Congresso e chegando lá você descobre que não era nada daquilo que você esperava! 

O Adamastor chega a chorar porque mais um familiar querido dele que quebrei em vão!

 

A verdade mesmo é que nem todo evento é para você, talvez nem mesmo o UAIZOUK seja. Mas calma lá!

Para clarear sua mente eu resolvi fazer um resumão do que se trata cada evento que o UAIZOUK está envolvido e assim você saberá se é para você ou não! 

 

Vamos lá?

 

Em 2019 o UAIZOUK irá participar da produção e planejamento dos seguintes eventos:

  • Circuito UAIZOUK (Itinerante)
  • Além da Dança (SP)
  • (pasmem!) UAIZOUK
  • Reveillon em Uberlandia (MG)

Será que todos são no estilo que você gosta? Talvez não. Vejamos:

Circuito UAIZOUK

É para quem quer curtir uma festa diferente das que têm em sua cidade. Não é para quem procura aulas, normalmente nos Circuitos nós daqui de Uberlandia vamos de van (ou avião mesmo) para o local e fazemos uma conexão entre as cidades. 

Esse ano ainda estaremos em Goiânia (05/04), em Brasília (06/04), em São Paulo (18/05) e no Rio de Janeiro (15/06) – mais informações de cada um vai tá no app em breve 🙂 

Além da Dança

Pra começar, o Além da Dança não é para quem procura muita dança (sabe aquela história de dançar sem parar infinitamente? Então, não.)

O Além da Dança é sim para você que quer se conectar não só com outras pessoas mas com você mesmo, expandir os conhecimentos em assuntos que vão abordar realmente além do que se vê na dança hoje. Espere assuntos como Yoga, Tantra, Meditação, mas claro, trazendo para um contexto que leve para o seu ser e consequentemente reflita na dança. 

UAIZOUK

Em 10 anos eu já tô começando a aprender a explicar do que se trata né? Definitivamente o UAIZOUK é para você que quer dançar infinitamente mas não dispensa conhecer um monte de gente durante esse processo. A estrutura do congresso procura favorecer que as pessoas se conheçam (mesmo com muita gente) e daqui saem grandes amizades. Todavia, o UAIZOUK não é o Congresso para você que busca especificação em um tema, por exemplo: “Quero aprender somente ‘Black’ e me aprofundar nisso”, ou então “Quero aula somente de um professor”, esse não é o caso. 

Espere para o Módulo #1 desse ano algumas brincadeiras, atividades, piscina, churrasco. 
Espere para o Módulo #2 uma overdose (quase sem pausas) de Zouk composto por aulas e baladas. 

REVEILLON EM UBERLÂNDIA

O Reveillon em Uberlandia com Anderson e Brenda é bem fácil de falar, ele foi criado para ser uma confraternização comum de fim de ano. 

No meio dessa ideia começamos a colocar facilidades, como o fato de que você tem tudo pra comer no próprio lugar e já dorme no local também e não precisa pegar a carteira para nada, já para fugir da curva dos eventos de final de ano (que qualquer lugar custa R$400 a noite). 

Sobre as atividades, o Reveillon em Uberlandia é para você que tá disposto a reviver o seu lado de valorizar as coisas simples como as brincadeiras de criança ou abraçar a pessoa que tá do seu lado e mostrar um pouco de gratidão antes de começar o ano novo. Porém, o Reveillon em Uberlândia não é para você que procura um lugar para ficar conectado na internet, colocar as séries de netflix em dia ou mesmo para você que quer se isolar, aqui a proposta é divertir saudavelmente e sim, dançar bastante!

Espere do evento brincadeiras como gincanas, uma programação que te leve a refletir sobre como começar o seu ano (até mesmo anotar seus desejos) e principalmente uma programação para começar o ano com o pé direito.

É isso! Espero que tenham gostado desse meu resumo e dessa transparência, afinal, muito mais importante do que ter vocês nos nossos eventos é saber que quando estiverem, estarão por gostarem MESMO dos eventos que fazemos.

Um abraço!

Max